FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
O Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2, nesta quarta-feira (19), no Maracanã, e, assim, garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Após a partida, o autor do gol da classificação nos minutos finais, Gustavo Henrique, comemorou o tento de cabeça e revelou detalhes no cruzamento de Arrascaeta.
– Fico muito feliz mesmo por ter ajudado o Flamengo. Foi um jogo muito atípico. Mesmo assim não baixamos a guarda, continuamos lutando, acreditando até o final. Falávamos isso entre nós mesmos. Graças a Deus fomos coroados com o empate.
– O Arrasca olhou para mim e falou “fica parado, vou jogar a bola aí”. No momento certo, olhei para ele e disse “tá bom, vou esperar a bola”. Quando a bola chegou, quase não consegui ver. Só fiz o movimento de cabeça. Muito feliz mesmo pela classificação, agora é descansar bem e já pensar na final do Carioca.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar do resultado adverso, o Flamengo garantiu a vaga nas oitavas de final de maneira antecipada. Além disso, o Mais Querido depende de apenas um empate na rodada final contra o Vélez, no Maracanã, para manter a primeira colocação do Grupo G. Antes disso, porém, o Mengo se concentra na final do Carioca, contra o Fluminense.
O Fla-Flu derradeiro será disputado no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:
Boa Gustavo. Conseguiu se redimir de algumas falhas. Vamos recuperar o futebol jogado no Santos .