Hoje no Atlético-MG, Nacho Fernández foi oferecido ao Fla, mas Rubro-Negro descartou investida

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

No início da atual temporada, o Flamengo teve a oportunidade de contratar um craque do futebol argentino. De acordo com Venê Casagrande, Nacho Fernández, hoje no Atlético-MG, foi oferecido ao Rubro-Negro, mas o Clube da Gávea optou por não fazer proposta por dois motivos.

Pelo fato de priorizar o equilíbrio financeiro, o Mais Querido estava ciente de que trazer Nacho não seria nada barato. Além do alto valor de mercado, o ex-River Plate já possui 31 anos, e o investimento feito poderia não render tanto no futuro, ainda que se trate de um dos principais jogadores do futebol sul-americano. Diante de tal cenário, a cúpula flamenguista optou por adotar a mesma postura que teve com Rafinha, barrado por conta do alto salário.

Por outro lado, o Atlético-MG decidiu investir no meio-campista argentino e desembolsou U$ 6 milhões (R$ 32 milhões) para efetuar a compra. Como desejava sair do River Plate em busca de um novo desafio, Nacho viu com bons olhos o projeto ambicioso do time mineiro, que ainda trouxe Hulk.

Queria continuar a competir e fui desafiado a tentar ter sucesso em outro clube no exterior porque não tinha tido a oportunidade. É sempre bom tentar se provar em outros lugares, outra cultura, outro jogo. Gostei do desafio e por isso busquei sair e mudar de ares -, disse Nacho em entrevista à “TyC Sports”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem Nacho, o Flamengo manteve no elenco seus principais homens de meio-campo, responsáveis pela criação do time: Arrascaeta e Everton Ribeiro. Vale destacar que o técnico Rogério Ceni já solicitou a diretoria um reforço para o setor, mas no momento o pedido ainda não foi atendido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois a diretoria fala qur esta atenta ao mercado,si.mplismente deixou de contrata4 Rafinha e Natio a meu ver 2 jogadores que apesar da idade jogam em alyo nivel em qualquer time doBrasil, duro é encabelar o rogerio cener com pirus da mota , rodnei e inoperante isla, diretoria fraca agora com esta desculpa de idade.

Comentários não são permitidos.