Kenedy visita CT do Flamengo e aumenta rumores de negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após vazar foto do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, almoçando com Kenedy, jogador do Chelsea, o Mais Querido, em nota, divulgou uma notícia que pegou a Nação de surpresa. O atacante, nesta sexta-feira (28), visitou o CT George Helal para conhecer a estrutura, e realizará tratamento e trabalho de transição física no clube durante as férias.

Apesar do empresário do atleta negar qualquer tipo de negociação com o Rubro-Negro, a cúpula do Mais Querido estuda a contratação, conforme informou primeiramente o jornal “O Dia”. Atualmente, Kenedy está emprestado pelo Chelsea ao Granada, da Espanha, até junho deste ano.

Bem avaliado pela cúpula flamenguista que, como citado, tem interesse em iniciar conversas com os ingleses, Kenedy foi o segundo jogador brasileiro com mais participações em gols (gols/assistências) na última edição do Campeonato Espanhol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O atacante de 25 anos tem contrato até junho de 2024 com o Chelsea, e tirá-lo da equipe de Londres não será tarefa fácil. A ideia do Flamengo é conseguir um empréstimo. De férias no Rio de Janeiro, Kenedy vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Vale destacar que o jovem foi revelado pelo Fluminense em 2013.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este cara é da época de Gerso , que também rstava no banco lá fora, na ocasião também teve sua contratação criticada aqui.

  • Qdo fala-se em trazer por empréstimo um jogador que é banco lá fora, tenham certeza que virá mais uma carniça do nível do Bruno Viana e outros. Eta, vereador, quer transformar o Flamengo numa lixeira?

  • A galera que esta criticando tem que lembrar que quando perdermos nossos principais jogadores para as seleções, vamos precisar sim de reforços ou opções. Podemos usar novamente a base? Sim, mas eu não contaria apenas com eles.

  • Lixo, refugo de reserva, não precisamos de atacantes até o Pedro que joga muito é banco.
    Alguém está levando uma grana por fora com certeza.
    Precisamos de GOLEIRO, ZAGUEIRO SEGURO, E CASO CONFIRME A VENDA DO GÉRSON UM MEIA.

  • Essa diretoria TÁ DE SACANAGEM…..é um lixo este jogador, foi terceira opção é banco em todos os times que passou.
    Tem comissão rolando por fora com certeza.
    Precisamos como toda torcida sabe é de Goleiro, Zaqueros que prestem e um meia para o lugar do Gérson, caso confirme a venda.

  • Porcaria

Comentários não são permitidos.