“Jogam um basquete de intensidade”: Leo Demétrio pede atenção com Paulistano, adversário do Fla no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Está chegando a hora das semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Na próxima segunda-feira (10), o FlaBasquete enfrenta o Paulistano, às 20h45 (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pelo primeiro jogo da série. Ala-pivô do Mais Querido, Leo Demétrio projetou o confronto e chamou atenção para a intensidade do adversário do Mengo.

A gente sabe que a equipe do Paulistano é uma equipe que joga um basquete de intensidade, dos dois lados da quadra. Estamos fazendo uma boa preparação, já visando cada detalhe, para conseguir parar o ímpeto ofensivo deles e continuar com uma boa defesa, como a gente sempre tem feito. 

O Orgulho da Nação segue o plano de preparação e treina no Maracanãzinho, visando o primeiro embate contra a equipe paulista. Franco Balbi, recém operado do joelho direito, está fora da temporada. Chuzito González, que se recupera de fratura no dedo, deve retornar ao longo da série, mas a tendência é que seja desfalque na segunda-feira (10).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em série melhor de cinco jogos, Flamengo e Paulistano lutam por uma vaga na grande final do NBB. Quem vencer três, avança. Os times se enfrentarão nos dias 10, 12 e 15 de maio e, se necessário, 17 e 19 também. Todos os confrontos serão exibidos ao vivo pelo DAZN e pela ESPN.

Compartilhe com os amigos

Veja também