
FOTO: REPRODUÇAO/FLAMENGO
FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO
Está chegando a hora das semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Na próxima segunda-feira (10), o FlaBasquete enfrenta o Paulistano, às 20h45 (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pelo primeiro jogo da série. Ala-pivô do Mais Querido, Leo Demétrio projetou o confronto e chamou atenção para a intensidade do adversário do Mengo.
– A gente sabe que a equipe do Paulistano é uma equipe que joga um basquete de intensidade, dos dois lados da quadra. Estamos fazendo uma boa preparação, já visando cada detalhe, para conseguir parar o ímpeto ofensivo deles e continuar com uma boa defesa, como a gente sempre tem feito.
O Orgulho da Nação segue o plano de preparação e treina no Maracanãzinho, visando o primeiro embate contra a equipe paulista. Franco Balbi, recém operado do joelho direito, está fora da temporada. Chuzito González, que se recupera de fratura no dedo, deve retornar ao longo da série, mas a tendência é que seja desfalque na segunda-feira (10).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em série melhor de cinco jogos, Flamengo e Paulistano lutam por uma vaga na grande final do NBB. Quem vencer três, avança. Os times se enfrentarão nos dias 10, 12 e 15 de maio e, se necessário, 17 e 19 também. Todos os confrontos serão exibidos ao vivo pelo DAZN e pela ESPN.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…