“Jogamos Juntos – O Futebol do Flamengo em 2020”: anuário com detalhes das conquistas rubro-negras entra em pré-venda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Comandado por Jorge Jesus, o Flamengo marcou a história em 2019, quando conquistou o Brasileirão e a Libertadores em menos de 24 horas. No entanto, sob o efeito dos triunfos do ‘ano mágico’, o Mais Querido parecia insaciável e, em 2020, apresentou um futebol ainda mais avassalador, que rendeu ao Rubro-Negro três títulos em dez dias, mas o elenco queria mais. E a magnitude do time que se eternizou no Maior Clube do Mundo, virou livro: “Jogamos Juntos – O Futebol do Flamengo em 2020”.

De autoria do jornalista Rodolfo Rodrigues e do fotógrafo Alexandre Vidal, o anuário do Flamengo conta, em detalhes, a vitoriosa trajetória do Clube da Gávea. Em um ano marcado pela pandemia da covid-19, a ausência de público nos estádios e a tristeza de milhões de vidas perdidas, o Mais Querido pintou o Brasil de vermelho e preto e levou um pouco de alegria aos 42 milhões de corações que pulsam pelo Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com fotos, depoimentos, crônicas e fichas técnicas, o anuário eterniza os momentos mais marcantes do Flamengo em 2020, nas conquistas do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O livro, confeccionado em capa dura, tem 204 páginas e é edição limitada. O lançamento está previsto para julho deste ano, mas a pré-venda já está disponível. Para adquirir o seu, basta clicar aqui!

Os triunfos dos últimos dois anos estão eternizados não só na história do Flamengo, mas no espírito do elenco e na mente de cada jogador que defende o Manto Sagrado. E embalados pela linda trajetória que vem sendo escrita, os atletas vêm empilhando taças e se tornando ‘a cara’ do futebol nacional. Em busca de uma era vitoriosa, o Mais Querido iniciou 2021 com o pé direito e já ergueu dois troféus: da Taça Guanabara e da Supercopa do Brasil. Agora, mira a conquista do Campeonato Carioca e vai rumo à terceira taça da temporada.

Para soltar o grito de campeão pela terceira vez em 2021, o Flamengo precisa vencer o Fluminense no próximo sábado (22), na decisão do Cariocão. O clássico será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também