Jornal espanhol trata Vini Jr como ‘intocável’ no Real Madrid, mas critica brasileiro por baixo número de gols

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Peça importante do time de Zinedine Zidane, Vinicius Jr foi o jogador que mais entrou em campo pelo Real Madrid na temporada. O cria do Flamengo disputou 49 dos 52 jogos do clube, uma média de 94% de participação. No entanto, para o renomado jornal ‘Marca’, que atribui notas ao elenco Galático, o jovem atacante, apesar de elogiado, foi bastante criticado por ter ”problema com gol”.

“Outra temporada com luzes e sombras. No ano em que mais jogou, 49 jogos, ficou mais uma vez demonstrado que o golo é o seu problema: marcou apenas seis. Teve seu grande momento contra o Liverpool, com uma espetacular dobradinha. Mas, desde então, ele não marcou novamente. Claro, neste Madrid é intocável. Nota: 6” -, diz a publicação do jornal.

Mesmo com as críticas, Vinicius Júnior teve temporada de amadurecimento no Real Madrid. Sua incrível média de participação nos jogos do gigante espanhol na temporada, o coloca acima de veteranos do plantel, como Modrid, Asencio, Benzema e Casemiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Se individualmente, Vini teve boa temporada, o coletivo do Real Madrid não encantou. No último fim de semana, o time comandado por Zidane até venceu o Villareal por 2 a 1, porém, com o triunfo do rival Atlético de Madrid na rodada derradeira do Campeonato Espanhol, os Galáticos ficaram com o vice. Já na Liga dos Campeões, queda nas semifinais, para o Chelsea.

Compartilhe com os amigos

Veja também