Jornal turco coloca Luiz Gustavo na mira do Flamengo; volante está no Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FENERBAHÇE

A boa fase dentro das quatro linhas somada ao fato de ter um dos elencos mais valiosos do Brasil, faz com que o Flamengo chame a atenção de clubes do futebol internacional. Não à toa, o Mais Querido está perto de negociar Gerson com o Olympique de Marseille. Em meio a isso, o Fla pode repor a posição com o meio-campista Luiz Gustavo, de acordo com a imprensa turca.

Segundo informações do jornal ‘Aksam’, o atleta teria solicitado seu desligamento do Fenerbahçe, da Turquia: “O jogador brasileiro, que estava insatisfeito com a reserva, se reuniu com a gestão e pediu autorização para sair. O pretendente mais sério é o Flamengo, um dos times de seu país”, informou o veículo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda de acordo com o portal, ciente da situação de Luiz Gustavo, o Flamengo teria feito uma oferta pelo atleta de 33 anos. Apesar disso, no entanto, a possível saída do jogador pode ser dificultada pelo Fenerbahçe. Isso porque, o meia custou cerca de 6 milhões de euros aos cofres do time turco e possui contrato até o meio de 2023.

Sendo assim, existe a possibilidade do Fenerbahçe exigir uma quantia como forma de compensação pelo investimento feito no atleta. Vale ressaltar que, de acordo com o portal ‘Transfermarkt’, o valor de mercado do volante é de 4 milhões de euros, ou seja, R$ 26 milhões na cotação atual.

No Fenerbahçe desde 2019, Luiz Gustavo tem 69 jogos e quatro gols marcados pela equipe. Além disso, o volante brasileiro totaliza 5439 minutos em campo. Junto ao time turco, o atleta obteve 38 vitórias, 14 empates e 17 derrotas e, como dito anteriormente, tem contrato até junho de 2023.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo já possuí vários especialistas na posição. Precisamos investir sim, num goleiro e zagueiros experientes, como fez o SP COM Miranda.

  • Os empresários do Luís Gustavo estão fazendo um excelente trabalho, tentando, através da imprensa, inverter a situação entre seu jogador e o CR Flamengo.
    Infelizmente, para o Luís Gustavo, o Mengão tem em seu elenco, João Gomes, William Arão, Diego, Thiago Maia, Hugo Moura, além do quase vendido Gérson. Todos craques e totalmente adaptados ao sistema de jogo da equipe.
    Acreditamos que o Corinthians deseje o LG.
    Boa sorte.

  • Esses sera um novo Rômulo se for contratado. E outra 33 anos? Será uma tremenda bola fora. SRN8!

  • Qualquer jogador ofensivo que tenha o abito de chutar na direção do gol fora da grande área, merece ser avaliado. Por aqui só temos um que faz isso, Vitinho. Os demais qdo chegam na pequena área, iniciam uma linha de passe até que a defesa adversária se feche, levando a gente perder inúmeras oportunidades por causa desse vício.

  • Esse Luiz Gustavo nem amarra as chuteiras do Thiago Maia! Vamos abrir o olho diretoria, pois Thiago Maia é o melhor nome no caso de a saída do Gerson se concretizar! Contratem o homem em definitivo e a Nação se sentirá representada!!! SRN

Comentários não são permitidos.