Jornalista aponta Flamengo como ‘mais temido’ pelos torcedores de Boca Juniors e River Plate

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (11), o Flamengo entrou em campo para encarar o Unión La Calera, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro empatou com os chilenos, e ficou próximo de garantir a vaga nas oitavas de final da competição intercontinental. Em meio a isso, para a jornalista Milly Lacombe, Fla e o Palmeiras são vistos como os principais candidatos na briga pelo título, e percebe que os torcedores de Boca Juniors e River Plate os temem, da mesma forma como os brasileiros os enxergam.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Se esse time do Palmeiras ainda não encantou o torcedor como o do Flamengo está fazendo, é um time que está muito sólido, muito cascudo, começou meio que perdeu duas disputas e isso deixou a torcida e o time também um pouco de cabeça baixa, mas eu acho que é um time que está ficando cada vez mais cascudo, é um dos favoritos sem dúvida nenhuma, ao lado do Flamengo.

– Eu fico pensando que antes a gente olhava o River e o Boca, e falava: meu Deus, que desafio vai ser esse, jogar contra esses times na Libertadores, quem passará por eles? E hoje eu acho que é Flamengo e Palmeiras, eu acho que o torcedor do Boca, do River e de outros times olham para Flamengo e Palmeiras.

Mesmo com o empate, o Flamengo se manteve na liderança do Grupo G, com dez pontos, e pode se classificar para as oitavas de final ainda nesta rodada. Isso porque, caso a LDU vença o confronto desta quarta-feira (12), contra o Vélez Sarsfield, o Mais Querido não poderá ser mais alcançado pelo terceiro colocado, e assim, garante a vaga antecipadamente.

Após mais uma batalha em busca da Glória Eterna, o Flamengo volta suas atenções para a decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no sábado (15), a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, pelo Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também