Notícias

Jornalista coloca Gabigol ao lado de Neymar como melhor atacante brasileiro em atividade

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

O Flamengo detém um dos melhores elencos do país, com peças experientes que já passaram pelo futebol europeu e retornaram ao Brasil, como é o caso de Gabigol. O casamento do jogador com o clube deu certo e o atleta segue empilhando títulos com o Manto Sagrado. No último sábado (22), ele foi o grande destaque na conquista do tricampeonato carioca e voltou a ser pauta nos programas esportivos, inclusive por conta da convocação para a Seleção Brasileira.

Durante o Seleção SporTV, programa diário da Rede Globo desta segunda-feira (24), o jornalista Lédio Carmona analisou os números do jogador na temporada, e disse que o camisa 9 do Flamengo deveria ter ‘lugar fixo’ na Seleção Brasileira. Para ele, Gabriel Barbosa está ao lado de Neymar como melhor atacante brasileiro em atividade.

– Gabriel, eu vivo defendendo aqui, é jogador de seleção brasileira e deveria ter um lugar fixo. Finalmente o Tite o chamou. O torcedor rubro-negro vai ficar chateado que vai perder o Gabigol, mas, enfim, a Seleção Brasileira é o grupo que reúne os melhores jogadores do Brasil. Gabriel é hoje, junto com o Neymar, o melhor atacante brasileiro em atividade, na minha opinião. Ele não deve só estar, mas também jogar na seleção brasileira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta da convocação para vestir a camisa da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Gabigol será desfalque no Flamengo entre os dias 01 a 09 de junho. Os dois jogos do Brasil pelo torneio estão marcados para os dias 04 e 08 deste mesmo mês, dessa forma, o Mais Querido terá desfalques importantes na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

 

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026