Jornalista coloca Gabigol ao lado de Neymar como melhor atacante brasileiro em atividade

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

O Flamengo detém um dos melhores elencos do país, com peças experientes que já passaram pelo futebol europeu e retornaram ao Brasil, como é o caso de Gabigol. O casamento do jogador com o clube deu certo e o atleta segue empilhando títulos com o Manto Sagrado. No último sábado (22), ele foi o grande destaque na conquista do tricampeonato carioca e voltou a ser pauta nos programas esportivos, inclusive por conta da convocação para a Seleção Brasileira.

Durante o Seleção SporTV, programa diário da Rede Globo desta segunda-feira (24), o jornalista Lédio Carmona analisou os números do jogador na temporada, e disse que o camisa 9 do Flamengo deveria ter ‘lugar fixo’ na Seleção Brasileira. Para ele, Gabriel Barbosa está ao lado de Neymar como melhor atacante brasileiro em atividade.

– Gabriel, eu vivo defendendo aqui, é jogador de seleção brasileira e deveria ter um lugar fixo. Finalmente o Tite o chamou. O torcedor rubro-negro vai ficar chateado que vai perder o Gabigol, mas, enfim, a Seleção Brasileira é o grupo que reúne os melhores jogadores do Brasil. Gabriel é hoje, junto com o Neymar, o melhor atacante brasileiro em atividade, na minha opinião. Ele não deve só estar, mas também jogar na seleção brasileira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta da convocação para vestir a camisa da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Gabigol será desfalque no Flamengo entre os dias 01 a 09 de junho. Os dois jogos do Brasil pelo torneio estão marcados para os dias 04 e 08 deste mesmo mês, dessa forma, o Mais Querido terá desfalques importantes na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também