FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
O início de temporada do Flamengo, certamente, animou até o mais pessimista dos rubro-negros. No entanto, 2021 está sendo ainda mais especial para Gabigol, o artilheiro da equipe no período. Na última terça-feira (11), o atacante se tornou o maior goleador da história do Mengo na Libertadores e já atrai atenções da Seleção Brasileira. No entanto, muitos membros de imprensa não concordam com o desfalque para defender a Canarinho.
Vale destacar que, para o jornalista Fábio Sormani, dos Canais Disney, seria terrível para o cenário nacional ter o desfalque de Gabigol. Especialmente o Flamengo, que perderia seu grande destaque neste início de temporada. Além disso, o comentarista detonou as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, e completou o raciocínio com uma premissa que já parte de alguns brasileiros.
– Gabigol na Seleção Brasileira? Que se dane a Seleção, que a Seleção se lasque. É claro que eu levaria Gabigol para a Copa do Mundo, mas é maldade desfalcar o Flamengo para convocar Gabigol para esses jogos mequetrefes das Eliminatórias – disse o jornalista.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por enquanto, Gabigol estará à disposição do técnico Rogério Ceni para os compromissos que sucedem a temporada. Por certo, neste sábado (15), o Flamengo enfrentará o Fluminense pela final do Campeonato Carioca. A partida acontecerá às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
De acordo com Sormani “que se lasque a seleção “.
CONMEBOL, FERJ, FIFA, sanguessugas dos Clubes. Deveriam apoiar, criar meios de sobrevivência dos clubes, organizar campeonatos atraentes e que deem retorno para ambos, mas querem somente explorar. Agpra querem interferir nos patrocínios dos clubes, no layout dos uniformes. Mas pior, é a CBF, que mal consegue organizar um calendário decente, tirando jogadores dos clubes (seus pagadores) durante campeonatos e em decisões, prejudicando de forma imensurável os clubes, suas conquistas e orçamentos.