Notícias

Jornalista questiona insatisfação da torcida do Flamengo com Ceni: “Querem o que?

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A equipe titular do Flamengo chegou a 77% de aproveitamento em dez jogos na temporada. São sete vitórias, uma derrota e dois empates. Neste período, conquistou o título da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, além de manter-se 100% na Libertadores. Diante das estatísticas apresentadas, o narrador Luís Roberto questionou a insatisfação da torcida com o trabalho de Rogério Ceni.

— Com todo respeito, mas o torcedor do Flamengo está muito insatisfeito. Querem o que? Parece torcedor brasileiro que só torce para ganhar quando é contra a Argentina, mas com as outras seleções só quer espetáculo, que faça história e tenha placa no Maracanã. Fala sério! O Flamengo sobra e dá prazer em ver o Flamengo jogar –, opinou durante a gravação do podcast ‘A Mesa’, apresentado por Rizek.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O último empate do Flamengo foi diante da Portuguesa, em 2 a 2, ainda pela penúltima rodada da Taça Guanabara. De lá para cá, a equipe completou cinco jogos e venceu todos. O único revés ocorreu no dia 15 de abril, no clássico contra o Vasco da Gama, quatro dias após conquistar o bicampeonato da Supercopa do Brasil.

Vale ressaltar que o Flamengo é a única equipe brasileira – ao lado do Palmeiras – a manter um aproveitamento de 100% na fase de grupos da Libertadores da América. Possui, também, os melhores números ofensivos do torneio continental. Além disso, é semifinalista do Carioca e campeão da Taça Guanabara.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. No jogo de ida, o Rubro-Negro construiu a vantagem de 3 a 0, e agora pode perder por até quatro gols de diferença para garantir a vaga na final do torneio.

Ver comentários

  • "Querem o que?" Uma performance convincente e a altura do elenco qualificado o qual se encontra a disposição. Estou pedindo muito? Não adiantam contestar: o Rogério Ceni é um técnico mediano e que dá conta para a maioria dos clubes brasileiros da série A, mas não tem bagagem para assumir times de primeira grandeza como o Flamengo, o Palmeiras, o Grêmio e o Atlético Mineiro. Fato! Queremos um técnico de alto nível!!!