Juan parabeniza Flamengo por vitória na altitude: “Seguimos em busca os nossos objetivos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (04), o Flamengo bateu a LDU por 3 a 2, na altitude de Quito, e praticamente encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Gerente técnico e ídolo do Rubro-Negro, Juan usou as redes sociais para parabenizar o grupo pela vitória heroica.

“Vitória importante fora de casa! Seguimos trabalhando em busca de nossos objetivos. Parabéns ao grupo! Vamos, Flamengo!”, escreveu o ex-zagueiro. Amigo dos jogadores, Juan é visto frequentemente nos vestiários e em viagens do time.

Como dito anteriormente, o ex-atleta ocupa o cargo de gerente técnico do Flamengo. E dentre as principais funções desempenhadas por ele, está a implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Juan atento nos bastidores, o Mais Querido agora vira a chave para a disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo válido pela volta das semifinais do Estadual. Lembrando que no primeiro confronto, o Mengo bateu o Voltaço por 3 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também