Meia do Volta Redonda confia em classificação diante do Flamengo: “Não é impossível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Virada a chave da vitória por 3 a 2 na Libertadores, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Volta Redonda pelo último compromisso da fase semifinal do Campeonato Carioca. Na ida, 3 a 0 para o Mengo no Raulino de Oliveira. Sabendo da dificuldade em reverter o resultado dos primeiros 90 minutos, o meia Luciano Naninho garantiu que a classificação depende muito do trabalho e das circunstâncias da partida.

Temos a consciência que a classificação ficou muito difícil, porque, infelizmente, tivemos um revés muito complicado em casa. Porém, não é impossível. Vamos entrar em campo para jogar nosso jogo, colocando em prática o futebol que nos trouxe até esta semifinal. É um caminho difícil, mas se as circunstâncias da partida estiverem favoráveis, podemos sair com a classificação sim. Isso é o futebol e ele nunca cansa de escrever histórias incríveis.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da vantagem por 3 a 0, construída no jogo de ida, o Flamengo ainda tem o direito de empatar para se classificar – já que foi a equipe com melhor campanha na Taça Guanabara. Ou seja, o Voltaço só garante vaga na final se vencer por quatro gols de diferença.

A semifinal do Campeonato Carioca está marcada para o próximo sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Na outra chave, Fluminense e Portuguesa não saíram do 1 a 1 e disputam vaga no domingo (09), às 16h. A final está prevista para ocorrer entre os dias 22 e 23 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Basta ganhar com 4 gols de diferença.
    Piada.

Comentários não são permitidos.