LDU divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (04), Flamengo e LDU entram em campo para disputar o jogo que vale a liderança do grupo G. Para a partida, que acontecerá em Quito, no Equador, o time da casa já escolheu seus 11 titulares, e tentará usar a altitude a seu favor para superar o Rubro-Negro e assumir o topo da tabela.

Veja os escolhidos do técnico Pablo Repetto: Adrián Gabbarini; Luis Caicedo, Andersson Ordoñes, Moises Corozo, Pedro Parlaza, Ezequiel Piovi, Jordy Alcivar, Christian Cruz, Matías Zunino, Billy Arce e e Cristian Borja.

Reservas: Luis Ayala, Luis Amarilla, Erik Viveros, José Quintero, Franklin Guerra, Djorkaeff Reasco, Jefferson Troya, Joseph Espinoza e Adolfo Muñoz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo colocado do grupo G, com quatro pontos, a LDU tentará usar a altitude como sua aliada, para superar o Flamengo, que venceu as duas primeiras partidas da fase de grupos, e assumir a ponta da tabela. O Mais Querido, por sua vez, também escalou o que tem de melhor à sua disposição, e vai em busca da terceira vitória consecutiva.

Flamengo e LDU entram em campo às 21h3o (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca. O embate será exibido pelo SBT, em TV aberta, mas você poderá torcer pelo Mengo junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também