
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite do último sábado (01), o Flamengo encarou o Volta Redonda pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Utilizando equipe mista, o Rubro-Negro ditou seu ritmo e venceu os adversários por 3 a 0, com três gols de Pedro, que recebeu duas assistências de Michael e uma de Arrascaeta. Fora do jogo por lesão, Gerson tietou os companheiros após a vitória.
Através das redes sociais, o Coringa ressaltou o poder de decisão do camisa 21, grande nome do jogo, e ainda aproveitou a oportunidade para exaltar a belíssimaatuação de Michael: “Mais um do homem Pedro. Tropa ‘pega mermu’. Aulas, Michael”, dizia a postagem.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Cabe destacar que Gerson, titular absoluto da equipe comandada por Rogério Ceni, sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda, e já iniciou tratamento, conforme informações divulgadas no último sábado (01). A contusão, no entanto, classificada como de grau 1, deve deixar o camisa 8 fora dos gramados por, no mínimo, dez dias.
Com a primeira lesão de sua carreira profissional, Gerson será desfalque do Flamengo nesta terça-feira (04), quando o time enfrenta a LDU, na altitude de Quito, no Equador. A partida, marcada para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília), será válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido popurlamente como Casa Blanca.
Reportagem do Coluna do Fla apurou que Daniel Salles está fora dos próximos amistosos do…
O que disse Neymar após jogo do Brasil x Noruega? Camisa 10 da Seleção Brasileira,…
Brasil foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 A Noruega venceu…
Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…
Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…