Lesões, corte e poupados: veja como chega o Flamengo para jogo contra Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Pela semifinal do Carioca, Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo é um reencontro após a ‘final’ da Taça Guanabara, e a exemplo disto, Rogério Ceni vai mandar a campo uma equipe mista, devido aos desfalques e a decisão de poupar por conta da Libertadores.

Visando o embate contra a LDU, em Quito, na terça-feira (04), o Flamengo não relacionou: Filipe Luís, Gabriel Barbosa e Gerson. Este último, inclusive, realizará exames neste sábado (01), por conta de dores na posterior da coxa esquerda durante o treinamento. Além deles, Rodrigo Caio, Thiago Maia e César estão fora por recuperação das lesões. Sem contar com Léo Pereira, que foi punido por faltar o treino.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Outro jogador que está fora do confronto com o Volta Redonda é Léo Pereira. Recentemente, o zagueiro se envolveu em uma polêmica ao ser flagrado em uma festa na quarta (28) e ter faltado o treinamento na quinta (29). O caso foi resolvido internamente e o Flamengo informou que o zagueiro ficaria fora da partida, além de ser multado.

Sendo assim, o Rubro-Negro chega neste primeiro jogo da semifinal com sete desfalques. Como dito, dois deles foram poupados com foco na Libertadores. Visando manter a invencibilidade na competição, o Mais Querido viaja para Quito e encara a LDU, na terça (04), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também