Luiz Adriano copia ‘vapo’ de Gerson, parceiro oficial do Fla compara comemorações e gera alvoroço entre torcedores; veja

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (16), Palmeiras e Corinthians entraram em campo pela semifinal do Paulistão. O Alviverde venceu o rival, na Neo Química Arena, por 2 a 0, e garantiu a classificação para a final da competição. Victor Luís e Luiz Adriano foram os autores dos gols da vitória, e a comemoração do camisa 10 tomou conta das redes sociais no fim da tarde. Isso porque, o jogador fez o ‘vapo’ depois de marcar o tento, e gerou alvoroço no Twitter, já que Gerson, do Flamengo, é o atleta que utiliza essa celebração nas partidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES:

O Sportsbet.io Brasil, parceiro oficial do Flamengo, fez uma publicação na qual coloca a comemoração de Gerson fazendo o ‘vapo’ sendo superior a de Luiz Adriano. Os torcedores logo se prontificaram na internet e não gostaram da celebração do camisa 10 do Palmeiras. A verdade é que o festejo do atleta Alviverde gerou comparações na web, e acirrou ainda mais a rivalidade entre as equipes.

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela decisão da Supercopa do Brasil, com triunfo do Mais Querido e troféu para a Gávea. Agora, as equipes voltam a se encontrar na estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo (30), às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro recebe o Alviverde, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renda extra 👇👇👇🤑🤑🤑
    AppTuts.bio/marinaldo-cruz-d-103790

Comentários não são permitidos.