Luiz Adriano copia ‘vapo’ de Gerson, parceiro oficial do Fla compara comemorações e gera alvoroço entre torcedores; veja

Compartilhe

Neste domingo (16), Palmeiras e Corinthians entraram em campo pela semifinal do Paulistão. O Alviverde venceu o rival, na Neo Química Arena, por 2 a 0, e garantiu a classificação para a final da competição. Victor Luís e Luiz Adriano foram os autores dos gols da vitória, e a comemoração do camisa 10 tomou conta das redes sociais no fim da tarde. Isso porque, o jogador fez o ‘vapo’ depois de marcar o tento, e gerou alvoroço no Twitter, já que Gerson, do Flamengo, é o atleta que utiliza essa celebração nas partidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES:

O Sportsbet.io Brasil, parceiro oficial do Flamengo, fez uma publicação na qual coloca a comemoração de Gerson fazendo o ‘vapo’ sendo superior a de Luiz Adriano. Os torcedores logo se prontificaram na internet e não gostaram da celebração do camisa 10 do Palmeiras. A verdade é que o festejo do atleta Alviverde gerou comparações na web, e acirrou ainda mais a rivalidade entre as equipes.

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela decisão da Supercopa do Brasil, com triunfo do Mais Querido e troféu para a Gávea. Agora, as equipes voltam a se encontrar na estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo (30), às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro recebe o Alviverde, no Maracanã.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026