Maior artilheiro do Maracanã, Gabigol se derrete pelo estádio: “Meu lugar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última quarta-feira (19), o Flamengo recebeu a LDU, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. As equipes ficaram no empate em 2 a 2, no entanto, o resultado classificou o Fla antecipadamente para as oitavas de final do torneio. Maior artilheiro do estádio desde a reforma, Gabigol foi titular no time comandado por Rogério Ceni, mas passou a noite em branco.

Apesar de não ter marcado no duelo contra a LDU e ter sido substituído logo na volta do Mengo para o segundo tempo, Gabriel Barbosa usou as redes sociais nesta quinta-feira (20), para se derreter pelo Maracanã: “Meu lugar”, publicou ele em seu perfil no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que Gabigol chegou ao gol de número 50 marcado no Maracanã no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no último sábado (15), contra o Fluminense. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1, com o camisa 9 balançando as redes.

Depois de comemorar o feito, o jogador tenta ampliar ainda mais seu recorde. Neste sábado (22), o Flamengo volta a encarar o Tricolor no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola para o Fla-Flu decisivo a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de novo empate, o campeão será definido através dos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também