Maior do Mundo! Flamengo lidera interações em todas as principais redes sociais no mês de abril

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Mesmo longe das arquibancadas por conta da pandemia da Covid-19, a Maior Torcida do Mundo segue fazendo a diferença fora dos estádios. Isso porque, no mês de abril, o Flamengo liderou as interações em todas as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok).

A rede social com mais interações entre torcedores e Flamengo é o Instagram, com 61,3M contra 7,49M no Twitter e 4,68M no Facebook. No geral, o Mais Querido contabilizou 88,81M de engajamento, considerando as principais redes sociais da internet citadas anteriormente.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

A fim de manter os bons números, a Nação segue ligada em tudo que acontece no dia a dia do Mais Querido. Por certo, o próximo compromisso do Mengo é pela Libertadores, na qual visa manter a liderança do grupo. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já no fim de semana, o Flamengo volta a campo para encarar o Palmeiras, em duelo que marcará a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. No domingo (30), às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã e, seguindo a linha, com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também