Flamengo tem interesse na contratação de David Luiz; zagueiro está de saída do Arsenal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado e pode ficar ainda mais forte para o restante da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro monitora a situação de David Luiz, do Arsenal, que está na reta final de contrato com o clube inglês, e as partes já decidiram que não vão renovar o vínculo.

 

O Rubro-Negro tem interesse na contratação do defensor, sobretudo pelo fato de não precisar fazer um alto investimento de compra, já que ele estará livre a partir de julho. O Rubro-Negro, no entanto, tem dois concorrentes pelo reforço: Atlético-MG e São Paulo. O zagueiro, por sua vez, já foi avisado que para retornar ao Brasil terá que diminuir a pretensão salarial. A informação foi publicada pelo portal espanhol Fichajes.net.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Embora David Luiz já saiba que não irá permanecer no Arsenal, o zagueiro deseja abrir negociação somente a partir de junho, quando termina a temporada europeia. Ainda segundo o portal, o defensor manifestou o desejo retornar ao Brasil para encerrar a carreira. Clubes da Europa, contudo, também desejam contar com o defensor e querem convencê-lo a continuar no Velho Continente. Sendo assim, o Flamengo teria que superar fortes concorrentes para acertar com o atleta.

O contrato de David Luiz com o time inglês termina em julho deste ano, e o defensor pode chegar sem maiores custos ao Flamengo, recebendo assim apenas salário e luvas contratuais. O zagueiro tem 34 anos e conta com passagens por Benfica, de Portugal, PSG, da França, Chelsea e Arsenal, estes da Inglaterra. Pelos Gunners, ele atuou em 73 jogos e marcou quatro gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabia que iria comer banco pro Pablo Mari, quer meter o pé de lá, final de carreira, num quero no Mengão não, vai pro gali de minas, fodas.

  • Outro idoso? É o que RC mais gosta. Só ” medalhão”! Coitada da “Nação”. Qdo. está Diretoria vai acordar?

  • Acho que não agrega nada ,vai ter salário alto e pouco futebol ! Pra que investir um salários acima de 500 mil em um cara que vai entregar a media?!

  • Esse aí é o símbolo dos 7×1….fraco, falha nas horas decisivas é pior que a sobra que foram buscar no Braga.
    Ultimamente as contratações da zaga foram todas equivocadas , diretoria não cometam maus um erro contratando esse fura bola.

  • David Luiz na minha opinião é um bom volante. Não tem posicionamento na zaga, é um defensor que não sabe cumprir a linha. Perdeu posição pro Pablo Mari com uma semana que o espanhol chegou ao Arsenal. Jogando de libero num sistema com 5 atrás ele foi bem, fez valer a saída de bola com qualidade que ele tem, embora exagere nos lançamentos. Ou seja, seria um bom cabeça de área. Poderia fazer a saída de 3 com a dupla de zaga, como no esquema do Jorge Jesus que o Arão se posicionava quase como um terceiro zagueiro. Mas sendo honesto, não confio no David pra ser zagueiro do Flamengo.

  • O Ceni ia ficar muito contente de ter o David Luiz de suplente do Arão

Comentários não são permitidos.