Após acordo com CBF, Flamengo tem jogos remanejados em Data Fifa

Na última sexta-feira (14), o Flamengo e a CBF acertaram um acordo para o adiamento dos jogos do Mais Querido na Data Fifa por conta das convocações para as seleções principal e olímpica. Rodolfo Landim, presidente do Fla, e Rogério Cabloco, dirigente da entidade, se encontraram na sede da instituição, no Rio de Janeiro, para ‘aparar as arestas’ dos mal entendidos envolvendo a situação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os jogos do Flamengo que serão remanejados são contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ao invés de acontecerem nos dias 2 e 9 de junho, agora, as partidas foram transferidas para o dia 10 e 16, no Couto Pereira e no Maracanã, respectivamente. Pelo Campeonato Brasileiro, como por exemplo contra o Grêmio, em Porto Alegre, a entidade ainda não definiu as novas datas.

O Flamengo teve quatro jogadores convocados pela CBF para vestirem a Amarelinha pelas seleções principal e olímpica. Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados para os jogos contra Equador, no dia 4, em Porto Alegre, e Paraguai, no dia 8, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Pedro e Gerson, escolhidos por André Jardine, ainda não possuem a programação definida.

Além do quarteto, Arrascaeta também foi convocado, pela Seleção Uruguaia, para vestir a camisa Celeste. O camisa 14 do Flamengo entrará em campo nos dias 03 e 08. O primeiro jogo dos uruguaios será contra o Paraguai, às 19h (horário Local). No segundo duelo, a equipe comandada por Óscar Tabárez enfrentará a Venezuela, às 19h30 (Local).

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *