FOTO:ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na tarde desta sexta-feira (07), o Flamengo convidou Robson, ex-motorista do jogador Fernando na Rússia, para uma vista no CT Ninho do Urubu. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, foi um dos responsáveis por apresentar as instalações para ele. Em suas redes sociais, o dirigente se disse feliz em realizar a ação.
“Feliz em ajudar a proporcionar essa felicidade ao Robson depois de tudo o que passou na Rússia. O Flamengo estará sempre de portas abertas para você!”, escreveu Marcos Braz. Na web, o Mais Querido divulgou imagens do encontro especial.
VEJA PUBLICAÇÃO DE BRAZ
Feliz em ajudar a proporcionar essa felicidade ao Robson depois de tudo o que passou na Rússia. O Flamengo estará sempre de portas abertas para você! pic.twitter.com/L1n3oQMH2c
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) May 7, 2021
O ex-funcionário de Fernando, hoje meio-campista do Beijing Guoan, chegou ao Brasil nesta semana após dois anos preso injustamente na Rússia. Por intermédio do governo brasileiro, Robson foi liberado e pôde retornar a seu país natal. No desembarque no aeroporto do Galeão, ele foi visto com uma jaqueta de couro e escudo do Flamengo.
No trajeto para casa, ele revelou que tinha o desejo de conhecer o trio de ouro do Mais Querido: Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Em virtude do período detido na Rússia, o motorista não conseguiu acompanhar as principais glórias do Clube da Gávea nas últimas duas temporadas (2019 e 2020).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Robson na torcida, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Volta Redonda neste sábado (08), em jogo válido pela volta das semifinais do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.