Preso injustamente na Rússia, Robson Nascimento visita CT do Flamengo e realiza sonho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Robson Nascimento, ex-motorista do jogador Fernando, realizou seu sonho nesta sexta-feira (07). O Flamengo, seu clube do coração, o convidou para fazer uma visita ao CT Ninho do Urubu e conhecer jogadores, comissão técnica, dirigentes e o espaço utilizado pela equipe. Na web, o Mais Querido divulgou imagens do encontro, com dedicatórias especiais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ex-funcionário de Fernando, meia do Beijing Guoan, chegou ao Brasil após dois anos preso, e desembarcou no aeroporto do Galeão, com uma jaqueta de couro e escudo do Flamengo. Quando estava ainda a caminho do retorno, ele revelou que tinha o desejo de conhecer Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Durante uma conversa com a jornalista Gabriela Moreira, Robson Nascimento contou que não chegou a conhecer o rosto do ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, uma vez que Abel Braga ainda era técnico do Flamengo quando foi preso. Por conta do período detido, o motorista não conseguiu acompanhar nenhum dos momentos vitoriosos do Mais Querido na temporada de 2019, quanto mais nas últimas conquistas em 2020.

Robson conseguiu acompanhar o início da trajetória de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol no clube, mas não chegou a ver a dimensão do trio na história do futebol brasileiro. Além disso, o funcionário também não conseguiu presenciar as chegadas de Rafinha, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, além do Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que guardar bem o nome desse canalha – Fernando – pra quando ele pisar de volta no Brasil.

Comentários não são permitidos.