Melhor lateral-direito do Cariocão, Matheuzinho celebra feito em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (22), o Campeonato Carioca chegou ao fim, com mais um título na conta do Flamengo. Após amassar o Fluminense por 3 a 1, o Rubro-Negro garantiu seu 37º troféu estadual e manteve a hegemonia do futebol no Rio de Janeiro. Titular da lateral-direita na maior parte da competição, Matheuzinho foi eleito o melhor da posição no torneio e celebrou em rede social.

“Obrigado papai do céu”, escreveu o Garoto do Ninho em seu Instagram, após ter sido o eleito o melhor lateral-direito do Cariocão. Vale destacar, que o hexatricampenato do Flamengo foi conquistado com grande participação dos jovens das categorias de base do Mengo, que ‘chamaram a responsabilidade’ para comandar as rodadas iniciais da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de disputar boa parte do Campeonato Carioca como titular, Matheuzinho está tendo cada vez mais chances na equipe principal e vem sendo bem acionado pelo técnico Rogério Ceni. Na última quarta-feira (19), por exemplo, Matheus França foi o responsável pela lateral-direita do Mengo no jogo contra a LDU, pela Libertadores.

Com mais um título conquistado pelo Flamengo, Matheuzinho agora muda o foco e volta a se concentrar na Copa Libertadores da América. Isso porque, o Mais Querido retorna aos gramados na quinta-feira (27), para enfrentar o Vélez Sarsfield, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos, e o Garoto do Ninho estará à disposição de Ceni para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o imbecil do Rogerio Ceni insiste com o Isla. Esse chileno é muito ruim. Futebol só se for para jogar no Chile porque no Brasil não dá.

Comentários não são permitidos.