Michael sente dores na panturrilha e será reavaliado no CT; atacante não viaja para o Chile

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (08), o Flamengo atropelou o Volta Redonda por 4 a 1 e sacramentou a classificação para a final do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols da vitória, Michael sentiu dores na panturrilha e será reavaliado no Centro de Treinamento. Por precaução, o atleta não viajará para o Chile e será desfalque do Mais Querido na Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Destaque no Campeonato Carioca, Michael vem protagonizando boas atuações e está dando a volta por cima após um começo questionável no Flamengo. Líder em assistências e titular em grande parte do Cariocão, o atacante contribuiu diretamente para a classificação do Rubro-Negro para a grande final do torneio, mas pode ser dúvida para a decisão. Após sentir dores, o camisa 19 será reavaliado pelo departamento médico.

Com o incômodo na panturrilha, o Flamengo achou melhor deixar Michael fora da delegação que viajará para o Chile, para enfrentar o Unión La Calera, pela Libertadores. A partida contra o time chileno será disputada na próxima terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de uma vitória para garantir a classificação para as oitavas de final da competição com duas rodadas de antecedência.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também