Neymar responde Gabigol e projeta trajetória no Flamengo: “Já pensou?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta sexta-feira (21), Neymar e Gabigol deram o que falar nas redes sociais. Depois do atacante do Paris Saint Germain admitir ter se inspirado no ex-meio-campista Felipe, que teve passagens pelo Flamengo nos anos de 2003 e 2004, Gabigol, atual camisa 9 do Rubro-Negro, disse estar esperando o craque no Mais Querido. Posteriormente, Ney, em resposta ao amigo, projetou um possível acerto com o Clube da Gávea: “já pensou? Que louco seria hein”.

Em meio à troca de mensagens dos dois, o perfil oficial do Mengo aproveitou a deixa para gerar engajamento: Aquele título foi demais, Neymar. E a Nação levantando poeira na arquibancada, lembra? Saudações Rubro-Negras, craque“, escreveu o Fla relembrando o Campeonato Carioca de 2004, conquistado pelo clube, quando Felipe comandou o meio-campo rubro-negro.

Vale destacar que Neymar nunca escondeu o desejo de um dia defender o Manto Sagrado. Em diversas entrevistas, o atacante se derreteu pelo clube, sobretudo pela torcida rubro-negra, comprovadamente a maior do Brasil. Há quem diga que quando o craque deixar o futebol europeu, a Gávea será seu destino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Neymar de olho, o Flamengo de Gabriel Barbosa tem importante compromisso neste sábado (22). Às 21h05 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O clássico, válido pelo jogo de volta da finalíssima do Campeonato Carioca, será exibido em TV aberta pela Record. Porém, como de costume, é o Coluna do Fla que fica responsável pela transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também