No bolso do Rodrigo Caio: Rony vira alvo de piadas após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Palmeiras na tarde deste domingo (30), em partida que marcou a estreia das equipes no Brasileirão de 2021. Atual bicampeão da competição, o Rubro-Negro iniciou com o pé direito, vencendo o rival paulista por 1 a 0, com gol de Pedro. Se o camisa 21 decidiu para o Fla, do lado alviverde, o atacante Rony – grande destaque – pouco conseguiu fazer. Após o apito final, o atleta, inclusive, virou alvo de piadas na web.

Dentre os memes, um ponto ressaltado por torcedores do Flamengo foi a disputa individual entre o camisa 7 do Palmeiras e o zagueiro Rodrigo Caio, que levou a melhor na maioria dos duelos. Além dele, pode se dizer que o sistema defensivo do Fla, como um todo, pouco foi ameaçado pelas investidas do artilheiro palmeirense.

VEJA REAÇÕES:

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com o triunfo, o Flamengo garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Vale destacar que, diferente das semanas anteriores, o Rubro-Negro terá um ‘respiro’ no calendário. Isso porque, o técnico Rogério Ceni terá cerca de 10 dias para preparar o time antes do próximo compromisso, que está marcado para a quarta-feira (10), frente ao Coritiba, pela Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Palmeiras não tem mundial, não tem estadual, não tem brasileirão, não tem nada, só tem Rony, então não tem nada….

  • No meu calendário a quarta-feira cai no dia 09/06, mas deve ser por eu morar na Alemanha. O calendário no Brasil deve ser diferente. 😂😂

Comentários não são permitidos.