Novo patrocinador do Fla, Mercado Livre fornece cupom de desconto durante jogo com Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite deste sábado (01), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Novo patrocinador do Mais Querido, o Mercado Livre aproveitou a atuação do Rubro-Negro para oferecer cupons de desconto aos torcedores, que foram presenteados com 10% em todo o site.

“Se é gol do Flamengo, tem que ter comemoração. Toma esse cupom de 10% de desconto em todo o site, com desconto máximo de R$ 50 reais. Um gol desse vale até cupom de desconto no app: Mengo!”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar, que o cupom de desconto oferecido pela empresa foi válido apenas durante o andamento da partida entre Flamengo e Volta Redonda, disputada neste sábado (01), no estádio Raulino de Oliveira.

O Mercado Livre e o Flamengo fecharam uma parceria no final do último mês, e o e-commerce é o novo patrocinador do Mais Querido. A empresa vai estampar sua marca nas costas do uniforme rubro-negro, e assinou vínculo com o Clube da Gávea até dezembro de 2022. O contrato vai render aos cofres do Mengo a quantia de R$ 30 milhões.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também