O pai voltou! Gerson faz golaços em treino do Flamengo e indica retorno contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Após empatar com o Unión La Calera em 2 a 2, pela Libertadores, o Flamengo voltou suas atenções para a final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro terá clássico importante contra o Fluminense, e pode ganhar reforços para o embate. Gerson foi liberado pelo departamento médico do clube e já apareceu marcando golaços durante o treino desta quinta-feira (13), no CT Ninho do Urubu. Ao fim do vídeo publicado pelo Mais Querido, o volante diz: “O pai voltou, o pai voltou!”.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:

Além de Gerson, Rodrigo Caio também pode ser mais um reforço para Rogério Ceni. Isso porque, o jogador também foi integrado ao restante do elenco e tem chances de estar em campo contra o Fluminense, no sábado (15). Diego Alves também treinou com o grupo e pode ser relacionado para a partida. Renê e Michael têm a situação mais delicada e seguem tratamento no CT. Ambos estão fora da primeira partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caso Rodrigo Caio e Gérson sejam liberados, a expectativa é de que o Flamengo entre em campo para encarar o Fluminense pelo primeiro jogo da final do Carioca com: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Com foco na decisão, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo primeiro jogo da final do Carioca. A partida acontecerá neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também