Olivinha relembra jogo decisivo contra o Paulistano e projeta semifinal do NBB: “Série dura contra eles”

FOTO: WILLIAN OLIVEIRA/CAP

Nos últimos dias, o Flamengo seguiu preparação a todo vapor visando a série decisiva contra o Paulistano, pelas semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Já entrando no clima do grande embate, Olivinha usou as redes sociais para relembrar confronto marcante entre o Mais Querido e a equipe paulista.

“Aquele #tbt de um jogo decisivo contra o Paulistano na temporada 12/13 e lembrando que teremos uma série dura contra eles pela frente na semifinal do NBB e que começa nesta segunda-feira”, escreveu o ala-pivô.

Como citado por Olivinha, a série terá início nesta segunda (10). Às 20h45 (horário de Brasília), a bola sobe no Maracanãzinho. Os times ainda se enfrentarão nos dias 12 e 15 de maio e, se necessário, 17 e 19 também. Todos os confrontos serão exibidos ao vivo pelo DAZN e pela ESPN.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder absoluto da fase classificatória do NBB, com a incrível campanha de 26 vitórias em 28 jogos, o Orgulho da Nação chega com moral elevada depois de ‘varrer’ o Mogi das Cruzes nas quartas de final. Lembrando que para encarar o Paulistano, o técnico Gustavo de Conti não poderá contar com Franco Balbi, que recentemente operou os ligamentos do joelho direito e está fora da temporada. Chuzito González segue se recuperando de fratura no dedo e pode retornar.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *