Pai do Fluminense! Gabigol decide final, e rubro-negros provocam tricolores

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, neste sábado (22), no Maracanã, e se sagrou tricampeão Carioca. Carrasco do rival tricolor, Gabigol foi decisivo novamente e marcou os dois gols da final. Após a partida, os torcedores rubro-negros comemoraram a noite de gala do camisa 9 e provocaram: “Pai do Fluminense”.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os dois gols marcados neste sábado (22), Gabigol chegou ao sétimo contra o Fluminense, se tornando o maior artilheiro do Fla-Flu no século XXI, ao lado do já aposentado Tuta. Além disso, o camisa 9 rubro-negro alcançou a vice-liderança do Campeonato Carioca, com oito tentos, um a menos que o artilheiro, Alef Manga.

Com a conquista desse sábado (22), o Flamengo chegou ao tricampeonato consecutivo do Carioca, sendo o segundo seguido diante do Fluminense. Vale destacar que esta é a sexta vez que o Clube da Gávea consegue tal feito. No total, o Mais Querido atingiu o 37º título estadual, aumentando, assim, a hegemonia no futebol do Rio de Janeiro.

Após comemorar mais um título, o Flamengo vira a chave e se concentra na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Vélez. O jogo será realizado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), na próxima quinta-feira (27). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

VEJA NOS GOLS DO TÍTULO DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também