Palmeiras divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Neste domingo (30), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Palmeiras, no Maracanã, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o adversário do Mais Querido já divulgou a escalação.

O técnico Abel Ferreira manda a campo a seguinte equipe: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña; Rony e Luiz Adriano.

Reservas: Jailson, G.Garcia, Michel, L.Esteves, Victor Luis, Danilo, Diogo Barbosa, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Wesley e Willian

Em suma, o Alviverde tem quatro desfalques para o confronto contra o Mengo. Gabriel Veron, Marcos Rocha (ambos com lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito) e Kuscevic (lesão na coxa direita), são as baixas. Vice campeão da Supercopa do Brasil deste ano, o time paulista busca a vitória para ‘dar o troco’ no Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão de logo mais será exibido pela Rede Globo. Porém, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também