Partiu Flamengo? Recusa de Renato Gaúcho ao Corinthians rende memes entre rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Mesmo quando ainda estava no comando do Grêmio, o nome de Renato Portaluppi era constantemente ligado ao Flamengo. Após deixar a equipe gaúcha, no entanto, as especulações ficaram ainda mais fortes. Sem clube atualmente, o treinador recusou a proposta do Corinthians após um período de negociações.

Essa ‘recusa’ somada ao fato de Rogério Ceni viver um momento conturbado à frente do Fla, fez com que parte da torcida rubro-negra se animasse com um possível acerto entre Renato e o Mais Querido. Através das redes sociais, foi possível acompanhar uma chuva de memes e pedidos para que o clube da Gávea feche com o Gaúcho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA REAÇÕES:

Apesar do descontentamento de parte da Nação com o trabalho de Rogério Ceni à frente do Flamengo, o treinador segue com total respaldo da diretoria rubro-negra – pelo menos até segunda ordem. Em meio a isso, conquistar o título do Campeonato Carioca virou ‘obrigação’ do atual comandante do Mengo.

Sob o comando de Ceni, o Flamengo entra em campo neste sábado (22), para enfrentar o Fluminense, pela segunda e decisiva partida do Estadual. O Fla-Flu acontecerá a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Como as equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo, agora, só a vitória importa. Em caso de nova igualdade no placar, o campeão será definido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que precisamos no momento é confiar no trabalho do Rogério Ceni é conscientizar a diretoria de que o clube precisa investir em dois zagueiros e um goleiro experientes para que o técnico atual não venha ser crucificado pelos desastres defensivos.

Comentários não são permitidos.