Pedro enaltece classificação do Fla na Libertadores: “Temos que valorizar, jogamos 80 minutos com um a menos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Foi suado e sofrido, mas o Flamengo conseguiu se classificar de maneira antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores, na última quarta-feira (22). O empate em 2 a 2 contra a LDU, no Maracanã, garantiu a vaga ao Rubro-Negro. Após o apito final, Pedro, em entrevista coletiva, valorizou a luta do time, que jogou com um a menos desde o início da partida, e festejou a passagem de fase do Mais Querido.

Todos modificaram, infelizmente no começo do jogo. Marcamos mais atrás, mas temos que valorizar o empate, jogamos 80 minutos com um a menos, valorizar a classificação e nossa entrega dentro de campo. Demos o nosso melhor -, disse antes de completar:

Tivemos um expulso, mas não tiramos o pé. Corremos dobrado pelo Arão. Pressionamos quando dava, tivemos chances, controlamos o jogo, na medida do possível, e pudemos sair classificados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com a classificação na bagagem, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo segundo jogo da decisão estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também