FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Neste domingo (30), o Flamengo derrotou o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã, e começou com o pé direito a campanha pelo tri do Brasileirão. Substituindo Gabigol, Pedro assumiu o comando de ataque e decidiu o jogo para o Mengo. Em entrevista após a partida, o camisa 21 valorizou o triunfo sobre o Alviverde e enalteceu a assistência de Bruno Henrique.
– Graças a Deus, mais um gol com a camisa do Flamengo. Mas o principal foi o que o jeito que a gente jogou desde o início, toda a equipe fez um ótimo jogo. O time estava muito bem coletivamente hoje. E na arrancada do “Brunão”, eu já esperava que ele fosse ganhar na velocidade, que é a característica dele.
– Ele deu o tapa e eu só fui me posicionando na área. Graças a Deus, ele foi feliz no passe e eu também na finalização para dar mais uma vitória para o Flamengo. Iniciamos bem, com uma grande vitória sobre o Palmeiras, que é uma grande equipe, a gente sabe a qualidade que eles tem.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Agora, Pedro vira a chave no Flamengo e se apresenta junto ao elenco da Seleção Olímpica, para disputar amistosos contra Cabo Verde e Sérvia. Na entrevista na beira do gramado, o atacante falou sobre a expectativa de representar a ‘canarinho’, mas garantiu foco no Mais Querido.
– É um sonho que eu tenho, de servir a Seleção Olímpica. E como eu sempre falo, isso é reflexo do que a gente faz no clube. Então, vou continuar dando o meu melhor no Flamengo e nos amistosos da Seleção, para poder ser convocado para a Olimpíada.
CONFIRA A NARRAÇÃO DO GOL DO FLAMENGO:
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…