Pedro projeta jogo contra a LDU na altitude e crê em vitória: “O Flamengo sempre entra para ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (01), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a final do Carioca. Com o resultado, o Mais Querido ganhou tranquilidade para focar no duelo que importa demais nesta semana: contra a LDU, na altitude de Quito. Assim, após o confronto estadual, o atacante Pedro destrinchou tudo sobre o jogo decisivo do Grupo G da Copa Libertadores.

Vale destacar que, para o atacante, este será o confronto mais complicado do Grupo G. Isso porque, além do rival oferecer resistência, o Rubro-Negro pode sofrer com os efeitos da altitude, onde a bola corre mais e a respiração vem em menores quantidades. Mesmo assim, em entrevista à FlaTV, Pedro comentou que acredita em novo triunfo do Flamengo, apesar de todas as dificuldades e empecilhos.

Nós sabemos que vai ser um jogo complicado contra a LDU, lá na altitude. A bola fica mais rápida, também tem a questão da respiração, mas creio que a gente está preparado para esse duelo contra a LDU. Vamos entrar para vencer, como sempre, o Flamengo sempre entra para ganhar. Espero que possamos fazer um grande jogo, sair de lá com a vitória e encaminhar a classificação na Libertadores – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido já está na capital equatoriana, onde encerrou a preparação para a decisão nesta segunda (03). Assim, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também