Perto de retornar ao Flamengo, Rodinei se despede do Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: INSTAGRAM/RODINEI

Emprestado ao Internacional, Rodinei está a poucos dias de retornar ao Flamengo. Isso porque, o contrato com o Colorado se encerra no próximo dia 31, e o Rubro-Negro já conta com o lateral-direito para a temporada 2021. Às vésperas de se reapresentar ao Ninho do Urubu, o atleta publicou uma mensagem de despedida em seu Instagram oficial.

“Despedidas nunca serão fáceis… Hoje, primeiramente, venho agradecer a Deus por concluir mais uma oportunidade em minha vida, e à minha família por estarem sempre ao meu lado me apoiando. 

Quero deixar uma mensagem para vocês… Estou me despedindo do Clube após um ano e cinco meses. Só tenho palavras de agradecimento a todos que me acolheram muito bem e sempre me deram apoio em cada momento vivido no Rio Grande do Sul. Encontrei muitas pessoas de bem no Inter, desde a direção até o grupo de funcionários. Tive uma grande convivência com muitos companheiros, que me deixaram totalmente à vontade em todos os momentos, e espero ter conseguido contribuir, dentro e fora de campo. Minha família se sentiu em casa na cidade. Só tenho palavras elogiosas ao povo gaúcho. 

Só eu sei o quanto fui muito feliz aqui e vou levar apenas coisas boas desses momentos. Dei a vida e busquei honrar esse manto desde o primeiro até o último dia em que levei o escudo Colorado no peito. O único gosto amargo que ficou é de não ter conquistado um título nesse período, mesmo tendo ficado tão perto. Fico em paz, que nunca foi por falta de trabalho e esforço de todos nós. O Inter está no caminho, vem sendo protagonista nas competições e logo virá a recompensa de todo esse trabalho.

Sou muito grato por tudo que vivi, desejo uma boa sorte nessa temporada a todos do clube que fazem parte e dão a vida por essa camisa. Um grande abraço aos Colorados.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodinei volta ao Flamengo sendo bem quisto pela diretoria. Isso porque, após boa temporada no Internacional, o lateral-direito se destacou e é visto como reserva fundamental para Mauricio Isla, titular da Seleção Chilena, que vai desfalcar o Mais Querido em diversos jogos por conta de convocações para a Copa América e, também, Eliminatórias da Copa do Mundo.

Antes de ser emprestado ao Inter, Rodinei fez parte da vitoriosa campanha do Flamengo no ‘ano mágico’ de 2019, e se consagrou campeão Brasileiro e, também, da Copa Libertadores da América. De volta ao Rubro-Negro, o lateral-direito brigará por vaga na equipe titular, estará à disposição de Ceni para as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também