Perto de retornar de empréstimo, Piris da Motta vai enfrentar companheiros de Flamengo nas Eliminatórias da Copa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Perto de retornar ao Flamengo, Piris da Motta já se prepara para enfrentar os futuros companheiros de clube pela Seleção Paraguaia. Isso porque, o volante irá disputar as Eliminatórias da Copa e vai esbarrar com os também convocados Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que vão defender o Uruguai e o Brasil.

O primeiro duelo de Piris da Motta será contra Giorgian de Arrascaeta. Paraguai e Uruguai entram em campo na quinta-feira (03), às 19h (horário de Brasília), pela sétima rodada da fase de grupos.

Cinco dias depois, na terça-feira (08), o embate de Piris será contra a dupla Everton Ribeiro e Gabigol, em jogo válido pela oitava rodada. A bola vai rolar para Paraguai e Brasil às 21h30 (de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A Seleção Brasileira é a primeira colocada das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 12 pontos. Paraguai ocupa a quarta posição na tabela, com seis pontos, seguido pelo Uruguaio, com os mesmos seis.

Antes de se apresentarem às suas respectivas seleções, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol voltam aos gramados na próxima quinta-feira (27), para enfrentar o Vélez Sarsfield, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também