Pitbull de raça: atuação de Gomes na altitude encanta torcedores do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (04), em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro venceu a LDU e a altitude, por 3 a 2, e garantiu a invencibilidade na competição em 2021. João Gomes recebeu a chance de começar como titular devido a uma lesão de Gerson. O ‘Pitbull de raça’ conseguiu encantar os torcedores do Fla e foi muito elogiado na partida:

VEJA REAÇÕES:

 

Com Gerson lesionado, Rogério Ceni precisou ‘quebrar a cabeça’ para escolher o meio-campo ideal para enfrentar a LDU. O treinador optou pelo ‘básico’ e escalou João Gomes para a vaga do camisa 8, que foi bastante elogiado. Atualmente, jovem volante é reserva imediato de Diego Ribas, camisa 10 da Gávea e capitão do plantel rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer no Equador, o Flamengo agora vira a chave e volta a focar no compromisso importante pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado (08), o Rubro-Negro encara o Volta Redonda pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Vale lembrar que no primeiro confronto, o Mais Querido venceu a partida por 3 a 0, com três gols de Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também