“Posso errar, mas nunca vou me omitir”: Michael revela persistência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Criticado de forma constante pela torcida do Flamengo, Michael demorou para engrenar no clube, mas parece já ter recuperado o bom futebol. No último sábado (01), o atacante foi um dos destaques da vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 0, com duas assistências. Nesta segunda (03), em entrevista à FlaTV, o camisa 19 comemorou a atuação de gala e revelou persistência nos treinamentos, principalmente em finalizações de fora da área.

– Eu treino muito. Sim, eu posso errar, mas eu nunca vou me omitir de jogar, nunca vou deixar de fazer o que tenho que fazer. No dia a dia eu venho treinando essa finalização e eu venho acertando. O que eu faço no treino, eu tenho que fazer no jogo. Então, uma hora eu sei que ela vai entrar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A boa fase de Michael se traduz nos números do Flamengo. Com os passes para gol na última partida, o atacante chegou a seis assistências na temporada 2021 e se tornou o principal jogador do Rubro-Negro no quesito. Além disso, ele marcou um gol importante, contra o Volta Redonda, pela rodada final da Taça Guanabara.

À disposição do técnico Rogério Ceni, Michael e o restante do elenco já estão em Quito, no Equador, para o duelo contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado nesta terça (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tdo que esse garoto precisa é de ser lapidado, por isso JJ pediu a contratação dele e o Ceni já sacou isso.

Comentários não são permitidos.