Qual dupla de zaga do Flamengo deve ser utilizada contra LDU? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (04), o Flamengo encara a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Com a ausência de Rodrigo Caio e Gerson, o técnico Rogério Ceni tem a missão de estabelecer uma dupla de zaga.

Isso porque, no momento, Willian Arão atua improvisado como zagueiro, no entanto, com Gerson sendo desfalque, há a possibilidade do camisa 5 retornar ao meio campo. Em função do questionamento, o Coluna do Fla quer saber: Qual dupla de zaga deve ser escalada contra a LDU nesta terça?

Ceni tem três possibilidades: Arão e Bruno Viana, Arão e Gustavo Henrique ou Bruno Viana e Gustavo Henrique. Cabe destacar que nas últimas partidas, o Flamengo utilizou as três formações diferentes na zaga. Contra o Volta Redonda pela Taça Guanabara foi: Gustavo e Bruno. Enquanto isso, contra o Unión La Calera: Arão e Bruno Viana. E, novamente contra o Voltaço, Arão e Gustavo Henrique.

[perfect_survey id=”329466″]


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso Rogério Ceni opte por manter Willian Arão na zaga, a vaga de Gerson ficará aberta no meio campo. É provável que o treinador utilize Hugo Moura ou João Gomes ao lado de Diego Ribas, que retorna ao time titular após ser poupado contra o Volta Redonda. No último treinamento, realizado já em Quito, o Rubro-Negro testou o camisa 35 na posição. 

Compartilhe com os amigos

Veja também