Renato Gaúcho exalta Ceni e despista sobre possível contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

 FOTO: MARCOS RIBOLI

Nos últimos dias, o nome de Renato Gaúcho voltou a ser ventilado pela torcida do Flamengo, principalmente após o empate com a LDU, pela Copa Libertadores. Nesta sexta-feira (21), o ex-técnico do Grêmio agradeceu ao carinho da Nação, e despistou sobre a possibilidade de assumir o Rubro-Negro.

Agradeço muito. Até porque, todas as vezes, foram umas quatro vezes que passei pelo Flamengo, sempre fui tratado como ídolo, sempre tive um carinho muito grande por toda a torcida do Flamengo, e fico feliz, lisonjeado, mas o Flamengo tem hm treinador, um grande treinador, e eu estou de férias -, disse, em entrevista ao Gustavo Henrique Dando Choque.

Renato Gaúcho foi supercampeão no comando do Grêmio, seu ex-clube. Na última quinta (19), o técnico negou a proposta para assumir o Corinthians, e aumentou os rumores sobre uma possível vinda para o Mais Querido. No entanto, Ceni continua à frente do Flamengo e, até o momento, com respaldo da diretoria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A relação de Ceni com a torcida do Flamengo está estremecida, e o futuro do técnico pode mudar de rumos neste sábado (22), no clássico contra o Fluminense. Na corda bamba, Rogério precisa vencer o Tricolor para conquistar o troféu do Cariocão e conseguir um alívio perante à Maior Torcida do Mundo.

Flamengo e Fluminense entram em campo neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar a final do Campeonato Carioca, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes cedo do que tarde de mais, está na hora de perder, o estágio já acabou

  • Esse safado não vale de nada e igual a Abel Braga, longe do flamengo satanás.

  • Esse safado não vale de nada e igual a Abel Braga, longe do flamengo satanás.

  • A torcida do Flamengo sabe muito bem que o momento atual é de apoio ao Ceni e incentivo ao grupo para a conquista de mais um Tri carioca. Parte da imprensa insiste em afirmar que o Ceni está pressionado com a figura do Renato, justamente para nesse momento desestabilizar todo grupo e deixar alguns rubronegros pilhados. Acontece que o Mengão é muito forte e jamais esses fatores circunstanciais vão influenciar na produtividade dos jogadores e o Ceni continuará sendo um ganhador privilegiado. Pra frente Mengão!

  • Vade retro !!!

Comentários não são permitidos.