Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Questionado sobre Marinho e Patrick, Spindel esclarece que Flamengo não está “contratando nenhum atleta”

Tulio Rodrigues
Tulio Rodrigues
Publicação: 02/05/2021
7 Comentários
Atualização: 02/05/2021
Compartilhar
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

FOTO: PEDRO H. TESCH/AGIF

Por conta dos efeitos da pandemia, o mercado do futebol anda em baixa. Porém, o Flamengo não deixa de ter nomes especulados como reforços. Os últimos são Marinho, do Santos e Patrick, do Internacional. Em entrevista, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, negou que o clube esteja negociando com qualquer atleta e reafirmou o cumprimento do clube com suas obrigações orçamentárias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada —, disse em entrevista ao jornalista Wesley Ramon.

CONFIRA O QUE DISSE O DIRIGENTE:

https://twitter.com/_ramonwesley/status/1388923817452507147?s=21

Destaque do Internacional, Patrick tem seu nome envolvido com o Flamengo há tempos. O atleta já revelou que o Rubro-Negro foi seu clube de coração na infância: “Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar”, revelou. Através das Redes Sociais, os torcedores do Mais Querido também já se mobilizaram por sua contratação.

O atacante Marinho é um nome que sempre é especulado para defender o Flamengo. Desde que se transferiu para o Santos após passagem pagada pelo Grêmio, seu nome perdeu força ultimamente e não foi mais falado pelos corredores do Mais Querido. Vale lembrar que o clube ainda administra os impactos financeiros por conta da pandemia. O balanço de 2020 registrou um déficit de mais de R$ 100 milhões.

Assuntos:bruno spindelcoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMarinhoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengopatrickRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Tulio Rodrigues
Seguir
Tulio Rodrigues é jornalista esportivo, poeta, autor de 4 livros, contador de histórias do Flamengo, comentarista e apresentador do Coluna do Fla.
7 Comentários
  • Bernardão disse:
    02/05/2021 às 17:01

    Esquece esses caras, hoje pro meio de campo e ataque só teria vaga para o Mbappé e o Debruyne.

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    02/05/2021 às 21:01

    Penso que o elenco esteja completo.
    A única contratação que o Mengão deve ter em mente é a do Thiago Maia.
    Se houver alguma chance de trazer alguém que seja para REFORÇAR a zaga, pois o único zagueiro que tem qualidade comprovada, está com fibrose e para ficar curado, vai levar muito tempo fora das 4 linhas. Por enquanto, não temos um zagueiro convincente.
    O resto da equipe está excelente, para as disputas que virão e considerando a pandemia, que afetou muito os cofres do clube e está impossibilitando contratações de impacto.

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    02/05/2021 às 21:20

    São 2 grandes jogadores.
    Penso que o melhor momento de contratação do Marinho, já passou. Ele deveria ser o escolhido, ao invés de Michael (que está em ascendência técnica). O jogador vai fazer 31 anos, no dia 29 de maio e deverá começar a ver o seu maior trunfo (a velocidade) cair de rendimento. A princípio, Marinho, mesmo ainda em sua melhor forma técnica, viria para ser reserva de Éverton.
    Patrick fez um excepcional Brasileirão 2020. Jogou muito e mostrou que é um dos melhores meias do futebol brasileiro, e noutras funções. Contudo, é outro que, a princípio, viria para ser reserva de Arrasca, ou de Éverton, ou de Bruno Henrique ou de Diego Ribas….mas tem grande potencial para entrar na equipe do Mengão, por suas características distintas dos jogadores mencionados.

    Responder
  • cacarubronegro disse:
    02/05/2021 às 21:43

    A coluna poderia ser um pouco mais ampla na pergunta, qual a posição que o flamengo tem
    real necessidade, será que é inteligente gastar dinheiro em contratações antes de resolver
    a pendência salarial com Arrascaeta e Gerson por exemplo, será que é inteligente gastar
    dinheiro em contratações com atletas para serem reserva, ou alguém em sã consciência é
    capaz de imaginar Patrick barrando Arrascaeta ou Bruno H. ou Marinho barrando Gabigol,
    enquanto isso, na zaga temos Arão jogando no improviso e Rodrigo Caio sendo uma grande
    interrogação, o xerife não consegue jogar duas partidas completas seguidas, e está no DM
    há bastante tempo, e ai, se tiver de contratar, Patrick ou Marinho serão prioridades, difícil.

    Responder
  • cacarubronegro disse:
    02/05/2021 às 21:43

    A coluna poderia ser um pouco mais ampla na pergunta, qual a posição que o flamengo tem
    real necessidade, será que é inteligente gastar dinheiro em contratações antes de resolver
    a pendência salarial com Arrascaeta e Gerson por exemplo, será que é inteligente gastar
    dinheiro em contratações com atletas para serem reserva, ou alguém em sã consciência é
    capaz de imaginar Patrick barrando Arrascaeta ou Bruno H. ou Marinho barrando Gabigol,
    enquanto isso, na zaga temos Arão jogando no improviso e Rodrigo Caio sendo uma grande
    interrogação, o xerife não consegue jogar duas partidas completas seguidas, e está no DM
    há bastante tempo, e ai, se tiver de contratar, Patrick ou Marinho serão prioridades, difícil.

    Responder
  • BRUNO PEREIRA DOS SANTOS disse:
    02/05/2021 às 23:26

    Infelizmente esses dois não terão espaço pro Flamengo hj. O Flamengo não contratará reforços simplesmente, o Flamengo faz investimentos, o perfil de contratação hoje é de jogadores de 23 a 26 anos que fiquem grande forma no Flamengo e sejam vendidos pra mercados emergentes ou pro futebol europeu rendendo lucro ao Clube. Hoje futebol é negócio e como tal precisa ser gerido dessa forma. jogador assim dos 27 ou 28 anos apenas em fim de contrato e com chance de êxito muito alta (jogadores com passagem em seleção).

    Responder
  • John Smith disse:
    03/05/2021 às 16:10

    Na minha opinião, ou o Flamengo contrata mais um zagueiro, ou compra o Thiago Maia em definitivo e promove o Arão na zaga. E não precisamos de mais ninguém! Vitinho já provou ser um bom subsituto para os nossos meias, o Michael aos poucos vai recuperando a confiança e por fim, certamente surgirá mais uma revelação da base para nós admirarmos! Não se esqueçam que o clube detém a maior folha salarial do país!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

1

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

19 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

5 11

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 28
Brasileirão

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

5 1

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Botafogo

13 1
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

4 4

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

15 6
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo