Ramon faz lançamento absurdo em assistência para Vitinho e impressiona rubro-negros; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1, no Maracanã, e garantiu a vaga na decisão do Campeonato Carioca. Terceiro reserva da lateral esquerda, o garoto Ramon jogou os 90 minutos e deu conta do recado. Além de atuação consistente na defesa, ele deu linda assistência para gol de Vitinho, impressionando os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com poucas chances no comando de Rogério Ceni, o garoto recebeu oportunidade após lesão de Renê. O lateral sentiu dores no jogo contra a LDU, e teve contusão confirmada pelo departamento médico do clube, na última sexta-feira (07). Sem previsão de retorno para o camisa 6, Ramon deve ser o substituto imediato de Filipe Luís nas próximas partidas.

Com a vitória sobre o Volta Redonda, o Flamengo garantiu vaga na final do Carioca pela terceira vez consecutiva e continua em busca do tricampeonato. No entanto, antes de se concentrar na decisão, o Mais Querido tem compromisso pela Libertadores. Na próxima terça-feira (11), o Mengo encara o Uníon La Calera.

O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Chile. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Belíssimo comentário, Urubu-Rei!
    “Não se compara a René que é bom, mas não brilhou no flamengo até hoje.” Putz, então vamos ter que jogar porpurina no Renê para ser reconhecido? E o prêmio de melhor lateral-esquerdo do BR-18? KKK

  • Só eu que não vi nada demais nesse lance? Balão pra frente, nem foi na direção do Vitinho que precisou corrigir a corrida pra alcançar a bola, e a bola foi perfeita pro defensor do voltaço que teve uma falha técnica e só por isso perdeu o lance. Acho que a torcida exagera quando fala de certos jogadores. Acredito que o Ramon tem potencial mas esses elogios todos são só porque não gostam do Renê. Não vejo o Ramon como um novo Jorge, ou no mesmo nível do Matheusinho. Calma com o garoto.

  • O ano de 2019 foi simplesmente mágico, e o treinador Jorge Jesus foi um dos melhores que
    já vi dirigindo o flamengo, no entanto, foi um técnico completamente avesso a dar chance
    aos garotos da base, me lembro bem que o Mister utilizava os 11 titulares o tempo inteiro
    e só substituia alguém quando havia lesão, fora isso, eram os 11 de janeiro a dezembro.
    Ceni, apesar de não ter conseguido implementar no flamengo o nível técnico do JJ, ele tem
    lançado no profissional vários jogadores da base, isso é inquestionável. Uma coisa é certa,
    se o JJ tivesse continuado, o mengão teria um padrão técnico muito bom, mas, a garotada
    teria muito mais dificuldade de mostrar seu futebol, disso não tenho a menor dúvida.

  • Ramon ainda é jovem e já está pefindo passagem. Não se compara a René que é bom, mas não brilhou no flamengo até hoje. Niutro time com menos pressão certamente irá jogar muito mais. Não foi a toa que virou o principal jogador do sport. Ontem, ele teve q marcar nada mais nada menos o artilheiro do campeonato. Tarefa dificílima p quem é muito bom ofensivamente e que está apenas em seus primeiros jogos entre os profissionais. Qualquer garoto da base tem que evoluir em campo, jogando no profissional. Esse é o maior defeito do flamengo q não bota eles p jogar. Uma pena que até agora não conseguimos ter um técnico que seja inteligente p lidar com eles. Sensibilidade é o que também falta. Ceni ontem por exemplo já começou a queimar o Max q foi colocado numa posição completamente diferente de suas características q são muito mais ofensivas, além do mais não pode ainda entrar de início como todos aqueles q estão saindo da base p o profissional. Nessas horas q vemos o quanto ceni é burro em lsnçar jogadores, seja antes ou durante as partidas. Os meninos q dofrem mais c isso. Aquela substituição do Gabigol pelo q René foi tão absurda q o rapaz em poucos minutos se arrebentou. Há males q vêm pro bem. Só assim foi OBRIGADO a dar chance ao Ramon…

  • Concordo com o John! O mesmo ocorreu com o Hugo (goleiro), já pediam ele de titular e que não renovasse com o D.Alves, e vimos como foi contra a LDU. Tanto Hugo, quanto Ramon, são muito promissores. Mas calma. O D.Alves e o Renê são muito importantes! SRN

  • Sinto muito mas discordo Sérgio. O Ramon é jovem e muito promissor, mas já deixou claro que tem muitas limitações defensivas (foi até driblado na linha de fundo pelo atacante do VR). Já o Renê, apesar de não ser brilhante ofensivamente, encaixa boas bolas e possui um excelente poder de marcação, o qual é um quesito fundamental para um lateral (e por isso, o Trauco perdeu a vaga para ele). Nos últimos jogos, vinha jogando muito bem até sofrer uma lesão (poderia ter recebido uma bola em condições de marcar naquele contra-ataque). Agora, estou preocupado em relação aos jogos de Libertadores, já que só teremos um único lateral-esquerdo experiente no elenco.

  • Só o burro Ceni que n ver isso todo mundo ver que o Renê já deu o que tinha que dá pelo amor de Deus ,espero que dê agora em diant de mais oportunidade pro ramon

Comentários não são permitidos.