Reforço do Inter elogia jogador do Fla e projeta enfrentamento: “Espero que não jogue tanto contra mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ SPORTV

Novo reforço do Internacional, Taison concedeu entrevista ao programa “Seleção Sportv”, nesta quinta-feira (06), e citou jogador do Flamengo. Na conversa, o atacante elogiou o desempenho de atleta mais veteranos do futebol brasileiro, entre eles o lateral Filipe Luís. Em tom de brincadeira, o jogador do colorado também projetou o enfrentamento na temporada.

– Idade não é problema. O Miranda, o Daniel Alves, parecem que não têm tanta idade. O próprio Filipe Luís, pelo que vem jogando no Flamengo desde o ano passado. E vou ter que enfrentar eles nesse ano. Espero que eles não joguem tanto contra mim.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Garantidos na Séria A do Brasileirão, por certo, Flamengo e Internacional se enfrentarão, pelo menos, duas vezes na temporada. Vale lembrar que o confronto entre os clube decidiu o título brasileiro de 2020. Com vitória por 2 a 1, no Maracanã, o Mengão levou a melhor e, na rodada seguinte, se sagrou octacampeão.

Enquanto não começa o Brasileirão 2021, o Flamengo se concentra na Libertadores e no Campeonato Carioca. O próximo compromisso será pela semifinal do Estadual, neste sábado (08), contra o Volta Redonda. O jogo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, a traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também