Revoltados com derrota para o Flamengo, torcedores da LDU pedem saída de técnico do time

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LDU

Na última terça-feira (04), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, na altitude de Quito. Após a partida, torcedores do time equatoriano invadiram as redes sociais pedindo a saída de Pablo Repetto, técnico da equipe.

VEJA REAÇÕES

Com mensagens de “Fora Repetto”, torcedores da LDU não perdoaram o treinador uruguaio pela derrota em casa. Vale destacar que, com o heroico triunfo, o Rubro-Negro foi aos nove pontos e agora lidera de maneira isolada o Grupo G. Os equatorianos vem em segundo, com quatro, e o Vélez em terceiro, com três. O Unión La Calera é o lanterna do chaveamento, com apenas um ponto conquistado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da insatisfação de boa parte da torcida da LDU com o comandante, Repetto conseguiu fazer a equipe melhorar no segundo tempo. Após primeira etapa desastrosa, os donos da casa mudaram o jogo nos 45 minutos finais, graças às mudanças do técnico uruguaio. No entanto, mesmo tendo chegado ao empate, os mandantes foram castigados por Gabigol, que em nova cobrança magistral de pênalti, deu números finais à partida: 3 a 2.

De volta ao Rio de Janeiro, o Mais Querido foca as atenções no Campeonato Carioca. Neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni recebem o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo válido pela volta das semifinais do Estadual. A LDU, por sua vez, visita o Independiente del Valle, também no sábado, pelo Campeonato Equatoriano.

Compartilhe com os amigos

Veja também