Rodrigo Caio exalta ‘solidez’ no setor defensivo do Flamengo: “Mostra que a equipe vem evoluindo”

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quinta-feira (27), o Flamengo entrou em campo para encarar o Vélez, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo com empate em 0 a 0, o Rubro-Negro garantiu a liderança do Grupo G, com 12 pontos. Após o confronto, Rodrigo Caio concedeu entrevista, e analisou a atuação do Mais Querido e exaltou a atuação do setor defensivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Fomos consistentes, hoje tivemos um jogo muito difícil para definir essa liderança, jogamos contra um adversário muito duro, mas acho que nos portamos muito bem, tivemos as melhores oportunidades, e acho que defensivamente fomos muito sólidos. Isso é importante, mostra que a equipe vem evoluindo.

–  Claro que é sempre difícil a equipe do Flamengo ficar um jogo sem fazer gol, acabamos tirando várias conclusões disso. Acredito que encontramos uma equipe muito forte, marcamos muito bem, tivemos as melhores oportunidades. Fomos em busca da vitória do começo ao fim. 

O Flamengo agora vira a chave e foca suas atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso o Mengo será contra o Palmeiras, neste domingo (30), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá ruim mas tá bom. 6 escanteios e não tomamos gols.

  • Com esse futebol não passaremos da próxima fase. Mata-mata não permite tantos vacilos, já foi assim ano passado e esse ano vai ser reprise. Tanto tempo no comando do Flamengo, é impressionante como o futebol não evolui com o Rogério Ceni. Daqui a alguns meses estaremos vendendo mais jogadores para recuperar os prejuízos das elimeliminações precoces.

Comentários não são permitidos.